Vou publicar meu primeiro livro!

AHHHHHHH! Quero gritar de tanta felicidade!

Finalmente estar acontecendo! A história “Eu odeio Ele” está virando um livro!

Quem me acompanha há algum tempo sabe que a história já está disponível aqui no blog Conto Solto, mas agora ela também será um livro físico.

Primeiro capítulo de Eu odeio Ele

A editora que está trabalhando comigo é a Cinco Gatas. Quem está cuidando de toda a produção da edição, diagramação e tudo o que envolve edição e publicação é a Débora Peres e o Gilberto Fonseca.

Editora Cinco Gatas

Estou amando trabalhar com eles, está sendo uma experiência maravilhosa reeditar a história de Priscila e observar ela ganhando assas e voando.

Ainda neste ano você vai poder adquirir Eu odeio Ele e colocar em sua cabeceira!

Estou super ansiosa e apesar de já ter escrito a vida de Priscila há alguns anos, eu sei que esse sonho está sendo realizado no momento certo, no tempo de Deus. Agradeço a Ele por essa oportunidade, pois sem a mão Dele na minha vida nada disso seria possível.

Em breve trago mais detalhes para vocês sobre a publicação de Eu odeio Ele, enquanto isso me conta qual sua expectativa para ter essa história em suas mãos!

Sinopse de Eu odeio Ele: Priscila tem 15 anos e após presenciar um crime resolve fugir de casa. Nessa fuga ela descobre que sua família não é tão perfeita e que esconde segredos crúeis envolvendo seu nascimento. Agora esses segredos colocam a vida de Priscila em risco e ela precisa descobrir, com a ajuda de um garoto chamado Fumaça, quem quer destruir sua vida.

No meio dessa fuga, Priscila descobre a dor da rejeição, mas depois acaba encontrando cura no perdão. Além de se apaixonar pela primeira vez e aprender que existe um Amor que é capaz de transformar toda a nossa existência.

Autor: Rayane Araujo

Era uma vez uma menina que amava ler 📚. Ela pensava que viveria sempre em mundos diferentes criados por amados autores (a). Até que a menina descobriu que ela poderia criar seu próprio mundo e ousadamente começou a escrever sua primeira história. ✨📝 A garota se chama Rayane Araujo 🙋🏻‍♀️. Hoje jornalista por escolha e escritora por vocação. Eu não tinha nenhuma pretenção de escrever um livro quando comecei Eu odeio Ele (eram apenas alguns rabiscos), mas durante a tragetória da escrita descobri que minha missão neste mundo era muito maior do que eu imaginava. Eu deveria escrever Histórias. Do fundo do meu coração eu sei que Deus colocou em mim o Seu sonho: o de mostrar a milhares de adolescentes que eles podem ter um final feliz muito além de livros. O Conto Solto é onde eu busco cumprir essa missão. Claro que não tem perfeição, mas pode ter certeza que cada linha escrita tem boa intenção. Desejo que com cada história você descubra que a felicidade pode ser encontrada depois da última página.

Uma consideração sobre “Vou publicar meu primeiro livro!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s