Eu odeio Ele – Como escolhi o nome da história

Para ser sincera com vocês não foi nada difícil 🙈

Após finalizar uma das primeiras versões da história e pensar um pouco sobre a tragetória de Priscila o nome surgiu na minha mente.

Acredito que foi inspiração Divina porque hoje parando para pensar jamais eu chegaria em um título que resumisse tão bem a vida de Priscila Maia.

Isso não quer dizer que a escolha do nome de um livro é um processo fácil, porque não é. Ás vezes eu quebro a cabeça para encontrar títulos que se encaixe nos meus textos.

“Eu odeio Ele” foi uma execeção da regra e eu agradeço a Deus por isso 🙈😀.

Quando você terminar algum texto e estiver difícil pensar em um título, o ideal é esperar alguns minutos, horas ou dias, se possível, reler o material e então matutar algumas sugestões. Se não der certo, repita o processo quantas vezes forem necessárias.

Não se desespere, faça com calma, afinal de contas tem que ser uma escolha bem feita, já que é o título que irá atrair ou não o leitor para sua história/texto.

Autor: Rayane Araujo

Era uma vez uma menina que amava ler 📚. Ela pensava que viveria sempre em mundos diferentes criados por amados autores (a). Até que a menina descobriu que ela poderia criar seu próprio mundo e ousadamente começou a escrever sua primeira história. ✨📝 A garota se chama Rayane Araujo 🙋🏻‍♀️. Hoje jornalista por escolha e escritora por vocação. Eu não tinha nenhuma pretenção de escrever um livro quando comecei Eu odeio Ele (eram apenas alguns rabiscos), mas durante a tragetória da escrita descobri que minha missão neste mundo era muito maior do que eu imaginava. Eu deveria escrever Histórias. Do fundo do meu coração eu sei que Deus colocou em mim o Seu sonho: o de mostrar a milhares de adolescentes que eles podem ter um final feliz muito além de livros. O Conto Solto é onde eu busco cumprir essa missão. Claro que não tem perfeição, mas pode ter certeza que cada linha escrita tem boa intenção. Desejo que com cada história você descubra que a felicidade pode ser encontrada depois da última página.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s